17/05/2013

Brasileirão: Inter trabalha focado no Vitória

Com as atenções voltadas para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Internacional trabalha com tranquilidade projetando o confronto contra o Vitória, no dia 25 de maio, em Salvador. A conquista do Campeonato Gaúcho, de forma antecipada, deu à comissão técnica a possibilidade de conceder um tempo de recuperação maior ao atletas, após uma sequência grande de jogos, viagens e concentração.

Titulares realizaram um treino regenerativo no CT Parque Gigante

> Clique aqui e confira a galeria de fotos do treino

De acordo com o preparador físico Paulo Paixão, a ideia é tirar o máximo de cada um dos atletas. “Nosso foco era ganhar o Gauchão, ganhamos. Era classificar na Copa do Brasil, classificamos. Agora, o foco é continuar fazendo a preparação para iniciar bem o Brasileiro e ter tranquilidade para jogar e desenvolver a capacidade de todos os atletas”, destacou Paixão.

O planejamento da comissão técnica prevê folga no final de semana, para que a partir de segunda-feira se trabalhe com mais intensidade de olho no jogo contra os baianos. “Vamos tirar um pouco o pé do acelerador. Afrouxar um pouco a corda, já que a gente vem em um período de muitas viagens, concentrações e os jogadores estão bastante receptivos a esse plano que nós fizemos”, explicou o preparador físico colorado. Ao longo da temporada, entre Gauchão e Copa do Brasil, o Internacional já soma 24 partidas disputadas.

Sexta de treino leve para os titulares

A manhã desta sexta-feira (17/5) foi de treino no CT do Parque Gigante. Os titulares realizaram exercícios leves, enquanto os demais jogadores participaram de um coletivo contra a equipe Sub-23. No grupo principal, o time que treinou teve Agenor; Claudio Winck, Índio, Ronaldo Alves e Romário; Ygor, Josimar, Otávio e Vitor Júnior; Otávio e Mike.

O Inter retoma os treinamentos na próxima segunda-feira com trabalhos em dois turnos.

Vitor Júnior participou do treino coletivo da manhã desta sexta-feira


Outras notícias
Loja Virtual