16/05/2013

Foco agora é na estreia no Campeonato Brasileiro


Inter estreia no Brasileirão no próximo dia 25, fora de casa, contra o Vitória

O Internacional concentra agora suas energias na preparação para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 25 de maio (sábado), quando enfrenta o Vitória, na remodelada Fonte Nova, em Salvador. Na segunda e terceira rodadas, o Inter atua Centenário contra Criciúma e Bahia, respectivamente.

O título gaúcho conquistado de forma antecipada no último dia 5 ainda repecurte no cronograma de treinamentos do time. Com mais um final de semana sem compromisso em campo, o Inter ganha mais tempo para recuperar os jogadores, que receberão folga neste sábado e domingo. A próxima semana será 'cheia', ou seja, sem partidas, proporcionando mais um período satisfatório de preparação para a estreia contra os baianos.

Em função da Copa das Confederações, o Brasileirão será paralisado por quase um mês, entre 9 de junho e 7 de julho. Confira as rodadas que ocorrem antes da pausa:

> Clique aqui e confira tabela completa do Brasileirão <

Copa do Brasil somente em julho

Depois de eliminar o Santa Cruz-PE, o Inter volta a atuar pelo torneio nacional somente em julho. O adversário na 3ª fase será o América-MG. O jogo de ida será fora de casa, com a volta sendo disputada no Centenário. As datas ainda não foram definidas pela CBF. Clique aqui e saiba mais sobre o regulamento da Copa do Brasil.

Copa Sul-Americana

A partir de agosto, o Inter começa a perseguir o segundo título da Copa Sul-Americana (foi campeão invicto em 2008). A competição que garante vaga na Libertadores de 2014 ao vencedor, deve ser realizada entre os dias 14 de agosto a 28 de agosto e de 23 de outubro a 11 de dezembro. A Conmebol ainda não definiu a tabela com os confrontos iniciais.


Outras notícias
Loja Virtual