14/05/2013

Comissão de Vereadores visita as obras do Beira-Rio

A Comissão Especial de Acompanhamento e Apoio à Copa do Mundo, da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, realizou uma visita às obras de modernização do Beira-Rio na manhã desta terça-feira (14/5). A vistoria teve início na sala de reuniões da presidência, onde foi feita uma apresentação geral do projeto Gigante para Sempre. Logo após, os vereadores e dirigentes do Internacional puderam acompanhar de perto o andamento das obras terminando o acompanhamento no Centro de Visitantes.

Comissão observou de perto ao andamento das obras do Beira-Rio

O vereador João Derly não escondeu a alegria em acompanhar as obras de modernização. “Fico muito contente e feliz em ver a evolução das obras do Beira-Rio. Já estou vendo esta estrutura e imaginando a torcida lotando o estádio. É um bem para a torcida, é algo palpável, é algo digno de nós porto-alegrenses de termos um estádio do nível do Beira-Rio”, destacou o vereador João Derly.

Presidente Giovanni Luigi explicou detalhes do novo Beira-Rio

As obras do Gigante atingiram 68,5% de trabalhos concluídos ao final de abril. O presidente da Brio, Marcelo Flores destacou a importância deste relacionamento próximo com as autoridades. “É importante ter esse contato direto com os vereadores para que eles possam ver o andamento na obra e nos ajudar no que for necessário na interferência com o poder público. E também para ver ,não só a evolução da obra, o entorno e demais responsabilidades do governo municipal”, observou Marcelo Flores.


Outras notícias
Loja Virtual