14/05/2013

Reforço: Inter contrata lateral-direito Ednei


Ednei foi apresentado pelo Inter como novo reforço para a temporada 2013

Pensando na sequência das competições de 2013, após a conquista do tricampeonato gaúcho, o Internacional reforça seu elenco com a chegada de Ednei. Eleito o melhor lateral-direito do Gauchão, atuando pela equipe do Veranópolis, o jogador de 27 anos assina contrato de um ano no Colorado.

Ednei foi formado nas categorias de base do América-MG e tem uma passagem de três temporadas pelo futebol da Armênia. Com estilo de aplicação e velocidade, o jogador chega ao Internacional já maduro e no auge de sua carreira.

O diretor de futebol Marcelo Medeiros esteve ao lado do jogador na apresentação oficial, ocorrida na tarde desta terça-feira (14/5). "É com muita honra e satisfação que apresentamos o melhor lateral-direito do nosso estado", disse o dirigente ao entregar a camisa para o novo reforço colorado.

Questionado sobre suas características, Ednei disse ser um jogador marcador e que apoia no ataque. “Sou um cara que chega forte na linha de fundo sem descuidar da marcação. Estou muito contente e espero retribuir a confiança de todos que me trouxeram para o Inter", afirmou. O lateral também  falou sobre a concorrência que terá na disputa pela posição: "Estou preparado, sou um jogador experiente e espero mostrar o meu trabalho dentro de campo. Sempre me dedico intensamente e não será diferente no Inter", .

Ficha técnica:

Nome: Ednei Ferreira de Oliveira
Data de nascimento: 30/11/1985
Local: Brasília de Minas (MG)
Altura: 1,80m

Trajetória:
2005 = América (MG)
2006 = Itumbiara (GO)
2007 = Trindade (GO)
2008 = Juventus (SP)
2009-2011 = FC Mika (Armênia)
2012 = Nacional (MG)
2012 = Rio Branco (AC)
2013 = Veranópolis (RS)
2013 = Internacional


Outras notícias
Loja Virtual