13/05/2013

Copa do Brasil: time encaminhado para pegar o Santa Cruz

O Internacional está com time encaminhado para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira (15/5), às 22h, no estádio Centenário, em jogo válido pela 2° fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples classifica o Colorado para a próxima fase. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Dunga comandou um treinamento no qual confirmou a entrada de Rafael Moura no lugar de Leandro Damião, que trata de lesão muscular.

Fred treinou entre os titulares e deve estar em campo para enfrentar o Santa Cruz

A atividade desta segunda teve a intensidade como marca principal. No primeiro trabalho, Dunga separou três times e exercitou troca rápida de passes. Em seguida, escolheu os 11 titulares e fez um treino de ataque contra defesa, forçando os atacantes a furar a forte marcação imposta pelos reservas. As bolas paradas, em escanteios e faltas, também foram bastante treinadas. 

Dunga testou a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

O grupo se reapresenta nesta terça-feira, às 16h, para o último treino antes da partida contra o Santa Cruz. Logo após já inicia a concentração e viagem para Caxias do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual