12/05/2013

Inter treina no Dia das Mães

Antes de abraçar suas respectivas mães, os jogadores do Inter tiveram mais um turno de treinamentos preparatório para o confronto decisivo contra o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira (15/5), às 22h, no Centenário, em Caxias do Sul. O time colorado precisa de uma vitória simples diante dos pernambucanos para avançar à 3ª fase da Copa do Brasil.

O treino desta manhã contou com um coletivo comandado pelo técnico Dunga, que teve a presença de Rafael Moura no ataque ao lado de Diego Forlán. A equipe titular foi formada por: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Willians, Airton, D'Alessandro e Fred; Forlán e Rafael Moura.

Técnico Dunga comandou um coletivo na manhã deste domingo

Caio, outra opção para substituir Damião que está em recuperação, sofreu uma pancada na perna no treino de sábado e permaneceu na fisioterapia.

Kleber foi a novidade no treinamento, após quatro meses fora. O lateral concedeu entrevista coletiva na manhã deste domingo e comemora a volta. “Dentro da minha carreira essa foi a pior lesão que tive, nunca tinha passado por uma cirurgia que me deixasse tanto tempo fora. Mas todo jogador passa por isso. Recebi do Clube todo o atendimento necessário para que eu pudesse voltar sem sentir dor. Agora é seguir trabalhando e cabe ao treinador definir quem vai ser titular. Pra mim o mais importante é a alegria de voltar a treinar e estar em campo", declarou o jogador.

Em um segundo momento, Juan, Moledo e Winck saíram de seus respectivos times e passaram a correr ao redor do campo. Com isso, a zaga que estava no time reserva passou ao titular e entraram Alan e Romário.

O Inter volta a treinar nas manhãs de segunda e terça-feira.

>Confira a galeria de fotos do treino deste domingo! 


Outras notícias
Loja Virtual