28/05/2013

Abertura oficial do Novo Beira-Rio

Inter já está preparando o evento que marcará a reabertura do Beira-Rio

A Comissão Novo Beira-Rio formada por dirigentes e conselheiros do Clube já definiu por unanimidade a empresa que irá realizar o evento que marcará a reabertura do estádio colorado. A vencedora é a Histórias Incríveis, que venceu concorrência com outras empresas que apresentaram proposta.

A Histórias Incríveis tem como diretor artístico o gaúcho e colorado Edson Erdmann. A Comissão analisou as propostas por dois meses levou em conta a qualidade do espetáculo e a viabilidade financeira para chegar à sua escolha.

O torcedor colorado irá receber um grande evento, digno dos melhores espetáculos do mundo, ao mesmo tempo em que o Clube não terá custos. “As empresas apresentaram ótimas propostas, mas a vencedora conseguiu apresentar a melhor relação espetáculo/condições financeiras. O Inter vai ter o gerenciamento do evento ao lado da empresa, não precisará ter gastos nem riscos e ainda poderá obter lucro. Com isso, seguimos com a nossa política de direcionar os recursos para a nossa atividade fim: o futebol. Tenho convicção que será uma festa inesquecível digna do Sport Club Internacional”, disse o coordenador geral da Comissão, Gelson Pires.

Em breve, todos os detalhes da grande festa serão apresentados para os sócios e torcedores.


Outras notícias
Loja Virtual