11/05/2013

Inter segue rotina de treinos visando duelo pela Copa do Brasil


Fred em ação no treinamento deste sábado

A manhã deste sábado (11/5) foi marcada por mais um turno de treinamentos preparatório para o confronto decisivo contra o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira (15/5), às 22h, no Centenário, em Caxias do Sul. O time colorado precisa de uma vitória simples diante dos pernambucanos para avançar à 3ª fase da Copa do Brasil.

Neste terceiro dia de atividades dos titulares, o técnico Dunga ainda não confirmou a equipe que iniciará o confronto. Como Leandro Damião, lesionado, não poderá atuar, Rafael Moura e Caio aparecem com as principais opções para a vaga. No treino deste sábado, o time atuou com 11 jogadores na linha – Forlán, Caio e Moura compuseram o setor ofensivo. Ronaldo Alves formou a dupla de zaga com Rodrigo Moledo, uma vez que Juan fez trabalhos especiais na academia de musculação.

A equipe titular teve: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán, Caio e Rafael Moura. Em um segundo momento, Dunga trabalhou os setores defensivo e ofensivo de forma específica. Na manhã deste domingo, o Inter realiza mais um treinamento no CT do Parque Gigante.

> Veja fotos do treino colorado


Outras notícias
Loja Virtual