10/05/2013

Treino intenso movimenta o grupo no CT do Parque Gigante

D'Alessandro sofreu forte pancada no treino, mas recuperou-se e continuou no trabalho

O Internacional segue em ritmo forte a preparação para a partida contra o Santa Cruz-PE, na próxima quarta-feira (15/5), pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. Na manhã desta sexta-feira, Dunga comandou um trabalho técnico, sem definição de possível escalação para o duelo contra os pernambucanos. O grupo foi dividido em três times que se alternaram em enfrentamentos em uma das metades do campo.

Em certo momento da atividade, um susto: meia D'Alessandro sofreu choque com o lateral Cláudio Winck e precisou receber atendimento médico, causando certa apreensão entre os companheiros e membros da comissão técnica. Apesar do corte sofrido na boca, o jogador argentino seguiu participando até o final da movimentação que foi marcada pela forte intensidade.

O Inter realiza mais um treino na tarde desta sexta-feira, bem como nas manhãs de sábado e domingo. Para ficar com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o time colorado precisa de um vitória simples. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols é favorável aos pernambucanos.

> Veja a galeria de fotos do treino


Outras notícias
Loja Virtual