09/05/2013

Leandro Damião homenageia colorada fanática

Kessya Rienzo encontrou-se com o ídolo no CT do Parque Gigante

A comemoração do gol de Leandro Damião na vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, pela primeira fase da Taça Farroupilha, teve um motivo muito especial. Na ocasião, o centroavante celebrou fazendo um gesto com os dedos e passando-os sobre o rosto. A maioria dos torcedores não entendeu muito bem, porém, a comemoração tinha nome e endereço. Tratava-se de uma homenagem à Kessya Rienzo, uma fanática colorada portadora de deficiência auditiva.

Estudante do 3º ano do ensino médio na Escola Especial Concórdia, Kessya não perde nenhum jogo do Colorado e há quatro anos assiste, inclusive, a diversos treinos. De certa maneira, já é figura carimbada no Beira-Rio. No seu aniversário de 15 anos, o chamado ‘debut’, teve em sua festa as companhias de Nei e Giuliano, ex-atletas do Inter. Foi um momento muito marcante na vida da garota.

Keyssa tem sua história muito ligada ao Internacional. Influência do pai, um colorado apaixonado. Sua irmã mais velha, gremista, desistiu de torcer para o rival e virou colorada, tal foi a pressão imposta pela dupla vermelha.

Leandro Damião comemorou gol contra o Juventude homenageando torcedora portadora de deficiência auditiva com sinal caraterístico do seu nome

Acompanhada pelo pai Luis Osório, Keyssa foi na última quarta-feira (8/5) até o CT do Parque Gigante retribuir a homenagem feita pelo camisa 9. Esbanjando simpatia, tirou fotos com todos os jogadores e criou um sinal característico para cada um deles, inclusive Dunga. O preferido? Leandro Damião. Além da homenagem, fazendo o sinal do nome dela durante a comemoração do gol, o centroavante ainda lhe presenteou com duas camisas autografadas.


Outras notícias
Loja Virtual