22/04/2013

17ª Colorados Fest agita a cidade de Toledo-PR

Mais uma vez o Internacional foi celebrado pelos colorados de Toledo, no oeste paranaense. Pelo 17º ano consecutivo, o consulado da cidade, junto ao Movimento Colorado de Toledo (Mocotó), organizam e realizam a Colorados Fest, evento que reúne centenas de torcedores anualmente e que faz com que toda a região vá para a cidade vibrar com o Campeão de Tudo.

17ª Colorados Fest movimentou a cidade de Toledo (foto: Felipe Valentini) 

Em 2013 não poderia ser diferente. Cerca de 900 pessoas lotaram o salão do centro de eventos Desiree Refosco, onde os colorados da cidade e região vibraram com a presença das taças do Mundial e da Libertadores, além do eterno ídolo Caçapava e do vice-presidente de comunicação social, Norberto Guimarães, que ficou muito satisfeito com o resultado do evento. " O Clube vai estreitar cada vez mais os laços com Toledo e com as cidades da região, pois temos muitos torcedores colorados aqui e uma possibilidade muito
grande de aumento de sócios ", disse o dirigente.

Muitos consulados da região estiverem presentes no evento: Palotina, São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Santa Helena, Marechal Candido Randon, Guaíra, Medianeira, Novo Sarandi, Boa vista da aparecida e Quatro Pontes. Aproveitando o momento, o Clube realizou uma conversa informal de avaliação das metas e resultados em busca do aumento do número de sócios.

Colorados tiveram acesso às taças e ao ídolo Caçapava (fotos: Jairo Zeni) 

Com um excelente jantar, muitos sorteios de brindes e com uma banda que animou os colorados por toda a madrugada, o evento ajudou a consolidar ainda mais o coloradismo da cidade paranaense.


Outras notícias
Loja Virtual