19/04/2013

Coletivo encaminha time para jogo contra o Lajeadense

Está chegando a hora da decisão. O Inter segue a sua preparação de olho no duelo contra o Lajeadense pelas quartas de final da Taça Farroupilha, no próximo domingo (21/04), às 16h, no estádio Centenário em Caxias do Sul. O vencedor do confronto irá enfrentar o vitorioso da partida entre Passo Fundo e Veranópolis, que jogam também no domingo, às 18h30, no Vermelhão da Serra.

Zagueiro Juan está de volta ao time titular

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dunga orientou um treino coletivo, no CT do Parque Gigante, onde montou a equipe que deve enfrentar o Lajeadense. A bola parada, mais uma vez, também teve atenção especial, sendo bastante trabalhada. A única ausência foi a do lateral-direito Gabriel, que está fazendo trabalhos especiais, mas o jogador tem presença confirmada na decisão.

Na primeira parte do treinamento o time titular teve: Muriel; Claudio Winck, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Os reservas treinaram com: Alisson; Helder, Ronaldo Alves, Alan e Romário; Ygor, Otávio, Dátolo e Vitor Júnior; Caio e Rafael Moura. Em um segundo momento, Dunga retirou Claudio Winck do time titular para o ingresso de Ygor.

Inter treinou forte na manhã desta sexta-feira

O grupo colorado inicia a concentração já na noite desta sexta-feira. No sábado à tarde realiza o último treinamento e logo depois inicia a viagem para Caxias do Sul.

Dunga comenta a decisão

O confronto entre Inter e Lajeadense vai reunir as equipes com melhor campanha no Campeonato Gaúcho. O técnico Dunga concedeu entrevista coletiva após o treinamento e falou sobre a decisão. “Cada jogo tem um diferencial. A decisão é sempre uma partida única. Entra em campo o aspecto emocional e tudo mais. O Lajeadense é uma equipe muito bem trabalhada com equilíbrio em todos os setores. Temos que estar preparados para enfrentar o adversário e mais uma decisão neste ano”, observou o treinador.

O treinador colorado também fez uma avaliação da temporada. “O trabalho está bom o pessoal está comprometido com o que programamos. Este mesmo grupo sofreu bastante no ano passado e tem grande vontade de mostrar o seu potencial. Futebol se vive de vitória, nós temos que viver do presente e temos agora uma decisão importante”, explicou.


Outras notícias
Loja Virtual