18/04/2013

Inter aprimora detalhes para duelo em Caxias do Sul

O grupo colorado segue a preparação para a partida do próximo domingo contra o Lajeadense, no Centenário, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores participaram de um treino no CT do Parque Gigante que trabalhou os diferentes setores do time.

> Ingressos à venda para jogo no Centenário

Primeiro, os defensores ficaram de um lado do campo, enquanto os meias e atacantes atauavam no lado oposto exercitando a finalização. Mais tarde, o técnico Dunga juntou todo o grupo e promoveu nova atividade: desta vez, os laterais alçavam a bola na área e os meias e atacantes tentavam passar pelos zagueiros para concluir em gol.

Inter encara o Lajeadense a partir das 16h de domingo, no Centenário

A boa notícia é que o volante Airton, que havia sofrido uma pancada no treino de quarta-feira, participou normalmente dos exercícios. Juan e Rodrigo Moledo também atuaram sem restrições e ficam à disposição para o final de semana. Já Gabriel correu em volta do gramado ao lado de Josimar, em trabalho especial proposto pela comissão técnica.

A escalação do time que inicia o jogo em busca da vaga na semifinal deve ser definida no treinamento programado para as 9h desta sexta-feira. No sábado à tarde o Inter faz nova movimentação e logo depois embarca para Caxias do Sul.

Como uma final

O meia-atacante Fred garante que o Colorado está encarando o jogo contra o Lajeadense com a máxima seriedade, uma vez que, vencendo a Taça Farroupílha, o Campeão de Tudo não precisaria disputar a finalíssima, já que ganhou a Taça Piratini.

"Para a gente podem ser três finais a partir de agora, para não ter o jogo da final. Por isso estamos encarando com muita seriedade, encarando como se fosse uma final mesmo. Vamos focar bem no Lajeadense, para buscar a vitória e subir mais um degrau. Depois tem outros dois jogos, mas agora vamos pensar somente nesse", avalia. O jovem jogador também espera o apoio maciço da torcida em Caxias do Sul: "A torcida está convocada para lotar o Centenário, que é a nossa segunda casa, e apoiar o time nos 90 minutos", afirma Fred.


Outras notícias
Loja Virtual