17/04/2013

Inter treina forte de olho no Lajeadense

O Internacional trabalha forte visando ao jogo contra o Lajeadense, no próximo domingo (24/04), às 16h, no estádio Centenário, válido pelas quartas de final da Taça Farroupilha. O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas na classificação geral do Campeonato Gaúcho. As duas equipes têm a melhor defesa da competição com apenas nove gols sofridos. O Inter é o melhor ataque com 25 gols marcados.

> Galeria de fotos do treino

Juan (ao fundo) está reintegrado ao grupo e pode ser alternativa para domingo

A intensidade foi a marca dos treinamentos desta quarta-feira. Pela manhã, durante duas horas, os jogadores se dividiram entre exercícios físicos e trabalhos técnicos com bola, ainda sem uma definição de time. A boa notícia foi o retorno do zagueiro Juan ao grupo. Com isso, Dunga pode ter a possibilidade de escalar novamente a dupla de zaga titular, já que Rodrigo Moledo também se recuperou de lesão.

No turno da tarde, os jogadores correram ao redor do gramado, inclusive Ygor, Índio e Kleber, que buscam recondicionamento físico após afastamento por lesão. D'Alessandro, Forlán e Leandro Damião permaneceram no vestiário fazendo trabalhos específicos. Airton, com dores no tornozelo, será reavaliado pelo departamento médico.

O zagueiro Romário foi destacado pela assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã. O jogador falou sobre as oportunidades recebidas no time titular: “Tenho que trabalhar forte nos treinamentos para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Poder atuar ao lado de caras experientes como Juan, Índio e até o próprio Moledo ajuda os mais jovens na hora de entrar em campo”, destacou o jovem zagueiro.


Outras notícias
Loja Virtual