14/04/2013

Consulado de Caxias comemora 104 anos do Inter em grande estilo

Por Eduardo Cardozo (Texto/Fotos)
De Caxias do Sul


Cerca de 600 torcedores da região da Serra celebraram os 104 anos do Internacional

Uma comemoração grandiosa ao estilo do Internacional. Assim, o consulado de Caxias do Sul festejou, na noite deste sábado (13/04), os 104 anos do Inter. O evento ocorreu no Salão Tulipa, nos Pavilhões da Festa da Uva.

O local foi totalmente tomado por torcedores, dirigentes colorados, ex-atletas do Clube, autoridades e funcionários do Inter. O salão foi enfeitado da melhor maneira: com as cores do Campeão de Tudo. Nos telões espalhados pelo local, vídeos mostravam momentos históricos do Colorado. Tudo preparado com muito carinho pelo consulado local.

Ídolos eternos do Inter Vacaria (E), Valdomiro (C) e Caçapava (D) estiveram presentes

O novo Beira-Rio

A comemoração começou com um vídeo emocionante de um pequeno colorado, depois, a história do Beira-Rio retratada em décadas, o qual emocionou todos os presentes.
O vice-presidente de comunicação social do Clube, Norberto Guimarães, falou da importância do Inter estar ao lado do consulado de Caxias para essa grande festa. “É muito importante para o Inter, para o sócio do Clube. Temos essa cultura, somos grandes pela real importância do sócio, que sempre esteve ao lado do Inter”, afirmou.

Os ex-jogadores Caçapava, Claudiomiro, Vacaria e Valdomiro distribuíram autógrafos e posaram para fotografar com os torcedores presentes.
 

A importância da união entre o Inter e torcedores

O 1º vice-presidente do Clube, Marcelo Medeiros se mostrou entusiasmado com a receptividade dos torcedores da cidade e com a importância da cidade para o Inter. “Caxias do Sul é um dos braços direitos do Internacional em 2013. Estamos muito satisfeitos com o que os torcedores da cidade estão fazendo pelo clube”.
Marcelo Medeiros falou da união entre o Clube e torcida. “Temos que estar cada vez mais unidos, só assim o Inter vai continuar crescendo. O torcedor faz parte da história do Internacional”, completou.

2° Vice-Presidente Diana Oliveira (2° da esquerda para direita), 1°Vice-Presidente e Diretor de futebol Marcelo Medeiros (C) e Prefeito de Caxias Alceu Barbosa Velho (D) presentes

A força dos consulados 

Além do consulado de Caxias, que organizou a festa, os consulados de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Coronel Pillar, Vacaria, Farroupilha, Antônio Prado e Igrejinha também prestigiaram o evento que contou com a presença de mais de 800 pessoas.
“Isso mostra que o Inter é grande, a sua torcida é apaixonada e sempre está ao lado do Clube”, afirmou Norberto.

A 2ª vice-presidente do Inter, Diana Oliveira exaltou a presença dos torcedores e a forte paixão que eles demonstram pelo Clube. “O torcedores de Caxias do Sul e de toda a região está de parabéns, o Inter sempre estará presente para expandir esse laço entre torcida e clube”, afirmou Diana.

Vice de comunicação social, Norberto Guimarães prestigiou o evento

O vice-cônsul de Caxias do Sul, Willian Gianezin ficou impressionado com a presença dos torcedores e agradeceu a todos que estiveram presentes. “A cidade de Caxias do Sul tem um grande número de sócios, precisávamos mobilizar todos para fazer essa grande festa. Foram mais de 30 dias preparando esse evento que foi um sucesso”, afirmou Gianezini.
O Inter se mostra cada vez mais forte ao lado do seu torcedore. O Clube agradece o carinho e apoio do consulado de Caxias pela grandiosa festa.

Salão ficou pequeno para os colorados da Serra Gaúcha


Outras notícias
Loja Virtual