04/04/2013

Juvenis classificados para a semifinal da Copa Rio Sub-17

Foi suado, difícil, mas o time juvenil do Inter conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Rio Sub-17. A equipe treinada por Clemer superou o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (03/04), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final, e garantiu a vaga entre os quatro melhores do torneio.

Confira os gols da partida Clicando aqu!i

Juvenis estão invictos na disputa da Copa Rio Sub-17

O primeiro gol foi marcado por Alexsandro, ainda no primeiro tempo. O atacante, recém promovido dos infantis, acertou um belo chute de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro adversário. Porém, os baianos empataram com Luan, completando cobrança de escanteio.

No segundo tempo, faltando três minutos para encerrar o tempo regulamentar, foi a vez do Colorado aproveitar jogada de bola parada. Após escanteio cobrado pela direita, Renan subiu junto com a defesa adversária e conseguiu o desvio, suficiente para a bola entrar e colocar o Inter novamente na frente.

Na semifinal, nada de facilidades. O adversário será o tradicional Vasco da Gama, que deve contar com a presença de sua torcida local. A partida será disputada nesta sexta-feira (05/04), às 13h30, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

O Inter enfrentou o Bahia com a seguinte escalação: Lucas; Tiago, Tomazi, Eriks e Brenner (Alan); Diego, Adriel (Marcel), Yan Petter (Lucas Sodré) e Odilávio (Gustavo Ferrareis); Renan e Alexsandro.

1ª fase:

28/03 – Inter 1x1 Audax-SP
29/03 – Inter 3x0 São João da Barra-RJ
30/03 – Inter 13x0 Genus-RO

Oitavas

1º/4 - Inter 3x1 Botafogo

Quartas de final

03/04 - Inter 2x1 Bahia

Semifinal

05/04 (13h30) - Inter x Vasco da Gama

27ª edição da Copa Rio Sub-17

A Copa Rio de 2013 será realizada no período entre 28/03 e 07/04, em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são 32 times de 11 estados brasileiros, divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores colocados de cada chave avançam à segunda fase, onde serão iniciados os confrontos eliminatórios. Clique aqui para mais informações sobre a competição. Veja também o twitter oficial do torneio.

Inter foi 100% em 2012

Na última edição, o Colorado simplesmente sobrou. A campanha, recheada de goleadas, culminou em uma final emocionante contra o Flamengo, que jogava em casa com o apoio de sua torcida. A partida terminou 4 a 3 para os gaúchos e a garotada colorada pôde festejar um título incontestável. Além de vencer todos os jogos disputados, a equipe ainda manteve uma incrível média de quatro gols por jogos. Para relembrar a decisão de 2012, clique aqui.

Grupo colorado na Copa Rio

Lucas Anaker
Gustavo Furtado
Douglas Tomazi
Eriks
Diego Abreu
Brenner
Tiago Amorim
Marcel
Renan
Juan
Gustavo Ferrareis
Igor
Allan
Lucas da Silva
Leonardo Taiva
Adriel
Odilávio
Lucas Sodre
Dionathan
Alexsandro

Comissão Técnica

Treinador: Clemer
Preparador físico: Alex Kuhn
Preparador de goleiros: Durgue Vidal
Auxiliar técnico: Diego Covara
Massagista: Willian Lencines
Roupeiro: Waldacir Maciel
Médico: Horácio Cavalcanti
Avaliador: Daniel Perin


Outras notícias
Loja Virtual