03/04/2013

Centenas de colorados prestigiam evento consular no Acre

Rio Branco, a capital do Acre, virou um pedacinho do Beira-Rio na noite de terça-feira (2/4), véspera do jogo de estreia do Inter na Copa do Brasil. Cerca de 400 colorados participaram de grande evento consular que teve como atração as taças do Mundial FIFA e da Libertadores. Os torcedores também puderam se associar ao Clube e tornar o quadro social do Campeão de Tudo ainda maior. O vice-presidente de Comunicação Social, Norberto Guimarães, e o diretor de futebol Luís César Souto de Moura também prestigiaram o evento.

Cerca de 400 colorados estiveram presentes no evento consular em Rio Branco-AC

O número de sócios no Acre triplicou, e com isto o Clube pode criar mais quatro consulados no estado. Além da cidade de Rio Branco, agora o Inter também tem consulados em Epitaciolândia, Senador Guiomaro, Cruzeiro do Sul e Acrelândia.

O consulado local também doou livros históricos sobre a vida de Plácido de Castro (gaúcho responsável pela consolidação do estado do Acre como território brasileiro). As obras serão entregues para a biblioteca da FECI.

"O Acre surpreendeu desde a chegada da delegação colorada, com uma grande carreata e recepção. Continuou com a presença de 2 mil pessoas no treino do time e superou as expectativas com um grande evento consular, provando o que diz a bandeira do consulado local: Acre Colorado", destacou Norberto Guimarães.

> Veja fotos da reunião consular


Outras notícias
Loja Virtual