Internacional

Sport Club Internacional

Official Website

18/03/2013

Seleção: colorados iniciam preparação para Sul-Americano Sub-17

Cinco jogadores do Inter embarcaram na última sexta-feira (15/03) para São Paulo, onde o  Seleção Brasileira Sub-17 treinará até o final do mês para a disputa do Campeonato Sul-Americano que será realizado na Argentina, em abril. Com isso, os zagueiros Léo Camilo e Eduardo, o lateral-esquerdo Matheus Oliveira e os atacantes Alisson Farias e Yan Petter devem desfalcar a equipe juvenil na busca pelo bi da Taça Rio, que inicia no fim de março. O treinador da Seleção Brasileira Sub-17 Alexandre Gallo, ex-Inter, ainda irá cortar dois nomes da lista de 25 jogadores convocados antes da viajar para o país vizinho.

Eduardo, Yan Petter, Alisson Farias, Matheus Oliveira e Léo Camilo no embarque para SP

Estreia brasileira

O Brasil faz a estreia no dia 3 de abril, contra o Chile. A Seleção está no Grupo B da competição, que conta também com Bolívia, Uruguai e Peru. Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão do torneio, que teve sua última edição em 2011 e é classificatório para o Mundial da categoria.

Confira a lista completa:

Goleiros: Carlos (Red Bull Brasil), Thiago (Flamengo) e Marcos (Fluminense);
Laterais: Abner (Coritiba), Matheus Oliveira (Internacional), Foguete (São Paulo) e Jeferson (Ponte Preta);
Zagueiros: Lucas (São Paulo), Lincoln (Flamengo), Eduardo (Internacional), Leo Pereira (Atlético-PR), Leo Camilo (Internacional);
Meio-campistas: Gustavo (São Paulo), Danilo (Vasco), Arthur (Grêmio), Ewandro (São Paulo), Boschilia (São Paulo), Zé Augusto (Grêmio), Robert (Fluminense) e Índio (Vasco);
Atacantes: Caio Rangel (Flamengo), Kennedy (Fluminense), Mosquito (Atlético-PR), Yan Petter (Internacional) e Alisson Farias (Internacional).


Outras notícias
Loja Virtual