14/03/2013

Dunga encaminha time para estreia na Taça Farroupilha

Um treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, esboçou o time que enfrentará o Canoas, neste domingo, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. O duelo será válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

> Veja galeria de fotos do treino

O time colorado teve duas alterações em relação à escalação que venceu a Taça Piratini, que só não poderá ser repetida pela quarta vez consecutiva em virtude da suspensão do meia Fred pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Vitor Júnior e mais tarde Otávio foram testados entre os titulares. Na zaga, Alan atuou na vaga de Rodrigo Moledo, que foi preservado do treino mas não preocupa para domingo.

Otávio também foi testado no meio-campo titular

O Inter foi formado com Muriel; Gabriel, Alan, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, D'Alessandro e Vitor Júnior (Otávio); Forlán e Leandro Damião.

As finalizações em gol e a bola parada também foram trabalhadas na atividade da tarde.  O Inter ainda fará dois treinamentos antes do confronto, na manhã desta sexta-feira e na tarde de sábado.

Dunga liberado para comandar o time

O treinador corria o risco de ser suspenso por até 12 jogos em função da expulsão ocorrida na partida contra o Esportivo, pela semifinal da Taça Piratini. Porém, o departamento jurídico do Inter conseguiu um acordo no julgamento realizado na tarde desta quinta-feira e Dunga terá que doar 15 cestas básicas para entidades assistenciais que serão indicadas pela Federação Gaúcha de Futebol. Com isso, o técnico poderá comandar o time à beira do gramado na partida contra o Canoas.


Outras notícias
Loja Virtual