13/03/2013

Reservas goleiam em jogo-treino

Visando dar ritmo aos jogadores que não vêm atuando com frequência no Campeonato Gaúcho, o time reserva do Inter realizou um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas na tarde desta quarta-feira (13/03), no CT do Parque Gigante.

Reservas enfrentaram o time do sindicato na tarde desta quarta-feira

O time colorado começou o jogo em cima do adversário, pressionando à procura do primeiro gol. Com boa movimentação dos jogadores do meio-campo, o Inter abriu o marcador com Maurinho em chute forte de dentro da área. Logo após o primeiro gol, o Inter seguiu pressionando e ampliou com Gilberto.

O terceiro gol não demorou. Depois de um bom cruzamento de Hélder, Rafael Moura completou de cabeça. O time do Sindicato dos atletas descontou em uma cobrança de escanteio. Alan marcou após uma cobrança de falta. O quinto gol foi anotado por Gilberto.

Rafael Moura marcou três gols na partida

O Inter marcous três vezes nos primeiros 15 minutos do segundo tempo. Otávio marcou um belo gol e Rafael Moura anotou dois, um deles em uma cobrança de pênalti. O centroavante Cassiano marcou o nono gol do Inter no jogo.

O Sindicato dos Atletas marcou seu segundo gol em uma jogada de bola parada.

O técnico Dunga fez modificações na equipe para o segundo tempo, colocando
Lauro, Otávio, Nathan e Cassiano nos lugares de Allison, Gilberto, Caio e Rafael Moura.

Time que goleou o Sindicato dos Atletas no jogo-treino desta quarta: Alisson (Lauro); Hélder, Alan, Romário e Maurinho; Elton, Airton, Vitor Júnior, Caio (Nathan); Gilberto (Otávio) e Rafael Moura (Cassiano).

Elogios

Enquantos os reservas atuavam, os titulares treinaram na acadêmia e depois correram em volto do gramado. O lateral-esquerdo Fabrício concedeu entrevista coletiva. O titular da posição falou da conquista da Taça Piratini e da preparação para o próximo turno.

"Conquistamos o título com muito empenho e dedicação. O trabalho do técnico Dunga é excelente. Nós assimilados tudo nos treinamentos e colocamos em prática nos jogos", afirmou. "Cada jogo é uma guerra, estamos preparados para todos os confrontos da Taça Farroupilha", completou Fabrício.


Outras notícias
Loja Virtual