12/03/2013

Mato Leitão-RS recebe comitiva colorada com festa

A cidade de Mato Leitão-RS recebeu o Sport Club Internacional no ultimo sábado (09/03) de braços abertos para o tradicional Baile Vermelho e Branco organizado pelo consulado da cidade e pela associação Sou Inter de Coração. O evento ocorreu no Clube Seubi e reuniu mais de 400 colorados em uma noite muito animada.

Centenas de colorados prestigiaram festa consular em Mato Leitão

A equipe da Comunicação Social participou da festa com as tradicionais atrações que fazem com que os torcedores colorados sintam-se mais próximos do seu Clube do coração. Os colorados puderam ver de perto os eternos ídolos Caçapava e Vacaria, além de conversar com os diretores do Clube Carlos Peruzzo, Maria da Graça Gavião Lopes e Marcelo Breitsameter sobre os assuntos mais diversos relacionados ao Campeão de Tudo.  O diretor regional do vale do Taquari, Ilvo Hemsing, também esteve presente.

Como havia um posto avançado da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), os torcedores também puderam tirar suas dúvidas e se tornar sócio do Clube do Povo, oportunidade aproveitada por dez colorados que agora fazem parte dos mais de 100 mil sócios do Sport Club Internacional.

Posto da CAS foi montado na festa para angariar sócios

Outras atrações estiveram presentes na festa, como o simpático e alegre Mascote Escurinho e os troféus de Campeão do Mundo, Libertadores e do Gauchão 2012. Também foi possível levar para casa a lembrança da remodelação do Beira-Rio.

A noite terminou com um animado baile e a certeza que por muitos anos esta festa será realizada para celebrar o Colorado mais amado do Brasil.

Mascote Escurinho marcou presença no evento consular

Troféus foram atrações para os torcedores


Outras notícias
Loja Virtual