12/03/2013

Rafael Moura volta em grande estilo

O He-man está de volta. Recuperado da lesão que o afastou dos gramados, o centroavante Rafael Moura retornou em grande estilo. Na sua primeira partida neste ano, contra o São Luiz, entrou no segundo tempo e deixou a sua marca. Aliás, não foi um gol qualquer. Na jogada, Moura demonstrou toda qualidade que tem, arrancou em velocidade e tocou, por cobertura, na saída do goleiro.

O ano de 2013 promete ser um bom ano para Rafael Moura. Contratado pelo Inter em agosto de 2012, o jogador não conseguiu ter uma sequência de jogos devido a seguidas lesões que o atrapalharam. Durante toda a pré-temporada, porém Moura fez trabalhos especiais e agora está pronto para brilhar.

http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/Rafael_Moura.jpgRafael Moura vem se dedicando muito nos treinamentos

A disputa por posição no setor ofensivo é sadia. A dupla de ataque titular é formada por Diego Forlán e Leandro Damião, mas isso não diminui em nada a vontade de Rafael Moura, pelo contrário, motiva ainda mais. "Ser reserva é incômodo independente de quem está jogando como titular. Eu torço muito pelo Damião e o nosso time está muito unido. Ele estando bem e eu puxando pra cima nos treinamentos vai ser bom pro Inter”, explicou Moura.

Com 15 jogos e três gols com a camiseta colorada, Rafael Moura irá participar de um jogo-treino dos atletas que não vêm atuando contra o Sindicato dos Atletas, nesta quarta-feira (13/03), às 16h, no CT Parque Gigante.


Outras notícias
Loja Virtual