08/03/2013

Status da obra de modernização do estádio Beira-Rio

354 DIAS DE TRABALHO

O Projeto do novo Estádio Beira-Rio proporciona um grande ganho de área de circulação interna com a retirada do aterro sob a arquibancada inferior e a Andrade Gutierrez avança com as atividades neste local. Este é o lugar que concentrará as operações de comercialização do Estádio Beira-Rio quando a modernização estiver concluída. Neste local foram retirados 36 mil m³ de aterro, o que possibilitou um ganho de área livre de 17 mil m². Destas, 5 mil m² serão destinados à circulação do público em geral.

Modernização do Estádio Beira-Rio está com 62% de suas obras concluídas

No nível 1 serão instalados 21 pontos de vendas de lanches distribuídos numa área de 371 m². Além disto, estão sendo construídos 26 sanitários - oito femininos, oito masculinos, quatro infantis e seis destinados a PNE. O projeto do Beira-Rio modernizado prevê uma ampla e confortável mobilidade do público nesta área. Para chegar aos assentos da arquibancada inferior, por exemplo, os torcedores terão disponíveis 17 acessos, sendo dois construídos especialmente para cadeirantes.

O nível 1 também abrigará posto da polícia militar, de telefonia, depósitos, área técnica, circulação de atletas e vestiários - com aproximadamente 1000 m². Com a criação desta área, pode-se aproveitar a área externa, anteriormente utilizada para venda de lanches, banheiros e lojas, para uso somente dee lojas, formando assim um shopping a céu aberto.

A modernização do Estádio Beira-Rio está com 62% de suas obras concluídas.

Clique aqui e veja a galeria de fotos! 


Outras notícias
Loja Virtual