08/03/2013

Inter pronto para enfrentar o São Luiz

O Internacional está pronto para o a grande final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O vencedor desta etapa do torneio tem vaga assegurada na finalíssima do Gauchão. Na manhã desta sexta-feira (08/3), no CT do Parque Gigante, o técnico Dunga confirmou a equipe que vinha atuando nas duas últimas partidas para o duelo contra o São Luiz, no domingo, às 16h, no estádio 19 de Outubro.

O treino coletivo desta manhã teve muita intensidade. Dunga diminuiu as medidas do gramado para simular as dimensões do acanhado estádio do São Luiz. Durante toda a atividade, o técnico colorado orientou o posicionamento dos jogadores dentro do campo. A bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva, teve atenção especial. Cobranças de pênalti também foram ensaiadas, já que em caso de empate a decisão do título será nas penalidades máximas. 

Inter fez penúltimo treino antes da decisão do primeiro turno do Gauchão

A equipe que irá a campo no domingo deve ser a mesma que venceu o Gre-Nal, nas quartas de final, e o Esportivo, na semifinal: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro, Diego Forlán e Leandro Damião. A novidade no grupo que viaja para Ijuí pode ser o volante Aírton. O jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está com situação regularizada para atuar.

O Colorado ainda faz um último trabalho na manhã deste sábado, no CT, e logo depois inicia viagem, em voo fretado, para Ijuí.


Outras notícias
Loja Virtual