06/03/2013

Fred comemora sequência do time titular no Gauchão

O Internacional poderá repetir a escalação do time pela terceira vez consecutiva na decisão contra o São Luiz, no próximo domingo, em Ijuí. Isso porque todos os jogadores que atuaram diante de Grêmio e Esportivo, pelas quartas e semifinais da Taça Piratini, respectivamente, estão à disposição para o confronto que vale o título do primeiro turno do Gauchão. Por enquanto, o técnico Dunga ainda não pode contar com Índio, Ronlado Alves, Jackson, Kleber Willians e Dátolo, que recuperam-se de lesões.

Um dos titulares desta formação que venceu os últimos dois jogos, o meia Fred reconhece o quanto é importante a repetição do time para o entrosamento dos jogadores: "Que bom que vamos repetir. Isso ajuda a equipe, que fica mais entrosada dentro de campo. Quem entar procura manter o nível. Claro que ainda temos jogadores machucados, mas quando tiver todo mundo na mão vais er muito bom", projeta o jovem atleta.

Fred (C) soma 40 partidas e sete gols pelo time principal do Inter

Assim como foi contra o Esportivo, no Centenário, o meia espera um jogo difícil no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. No entanto, ele confia na boa preparação que está sendo feita para mais um confronto decisivo no campeonato estadual. "Não conheço o gramado, mas os times do Interior costumam se fechar bem, então é difícil de entrar. Mas a gente trabalha durante a semana para conseguir furar. A torcida vai estar apoiando o adversário, vamos jogar fora de casa, mas a gente também isso trabalha mentalmente. Nosso grupo está bastante unido", garante Fred.

Indagado sobre como será quando Dátolo estiver recuperado de lesão e à disposição de Dunga, o jogador da base colorada promete se esforçar para seguir no time titular:  "O Dátolo faz falta para o time. Vamos brigar de forma sadia, o que vai ser bom para o Inter", avalia.


Outras notícias
Loja Virtual