05/03/2013

Inter se reapresenta pensando na decisão contra o São Luiz

Com foco total na decisão. Assim o Internacional se reapresentou na manhã desta terça-feira (05/03), no CT do Parque Gigante. O Colorado inicia a sua preparação visando a final da Taça Piratini contra o São Luiz, no próximo domingo, às 16h, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Os jogadores que atuaram contra o Esportivo realizaram apenas um treino regenerativo, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho em campo reduzido.

O técnico Dunga viverá um momento especial nesta partida contra o São Luiz. Natural de Ijuí, o treinador colorado irá disputar a sua primeira final em clube na cidade que iniciou a sua trajetória no futebol.

Josimar irá disputar sua primeira final como titular do Inter

Outro que vive a expectativa para o duelo de domingo é o volante Josimar, esta será a primeira final que o jogador disputará como titular do Inter. “O jogo é especial, é a primeira final que vou jogar aqui no Inter. Estou muito feliz com o momento. Ano passado fiz seis jogos no Gauchão e agora já foram oito. A confiança que estou ganhando do Dunga é sinal do bom trabalho”, observou o volante.

O grupo colorado se reapresenta nesta quarta-feira com treino em dois períodos. À tarde, os jogadores que não vêm atuando disputarão jogo-treino contra o Cerâmica.


Outras notícias
Loja Virtual