04/03/2013

Claudiomiro: ''É como se eu tivesse feito o primeiro gol de novo''

O Internacional começa a viver momentos históricos com a modernização do Beira-Rio. Na manhã desta segunda-feira (04/3), o ídolo eterno Claudiomiro, autor do primeiro gol na casa dos Colorados, e o presidente Giovanni Luigi fizeram o plantio simbólico da última leiva do novo gramado do Gigante. Três sócios colorados também participaram da ação.

Claudiomiro não escondeu a satisfação por fazer parte deste momento da história do Inter. “É uma satisfação imensa estar aqui. É como se eu tivesse feito o primeiro gol de novo. Participar do plantio da grama, juntamente com o presidente e os sócios do Inter, é uma emoção especial”, destacou o eterno ídolo colorado


Ato marcou o primeiro de uma série de eventos visando à reinaguruação do Beira-Rio

O presidente colorado destacou a importância do plantio do gramado estar sendo realizado com bastante antecedência. “Nós temos convicção de que com o plantio da grama no início de março nós teremos, se formos jogar em setembro, seis meses de distância, tempo mais do que suficiente para em três ou quatro meses, quem sabe, fazer alguns coletivos para adaptar o grupo de jogadores ao novo estádio”, explicou Luigi.

Sócios Jean Ribas (E), Jalma de Oliveira (C) e Antônio Vianna (D) participaram da ação

Este é o primeiro de uma série de marcos que estão sendo planejados pela Comissão de Organização da Reinauguração do Beira-Rio, recentemente constituída para organizar os eventos para o retorno do Inter ao seu estádio, depois das obras de modernização que estão transformando o Gigante em um dos melhores estádios do mundo, sede gaúcha da próxima Copa do Mundo.


Outras notícias
Loja Virtual