02/03/2013

Taça Piratini: Inter decide vaga à final contra o Esportivo

O Internacional está pronto para enfrentar o Esportivo, no Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 16h deste domingo, em jogo válido pela semifinal da Taça Piratini. A Rádio Inter e o Lance a Lance do site acompanham tudo em tempo real. Fique ligado!

> Ingressos estão à venda

> Colorados têm ponto de encontro em Caxias

O time que irá a campo na busca pela classificação à final do primeiro turno do Gauchão deve ser o mesmo que eliminou o Grêmio no domingo passado, pelas quartas de final. Durante a semana, pelo menos, foi esta escalação titular que foi ajustada nos treinamentos comandados pelo técnico Dunga. Os zagueiros Índio, Jackson e Ronaldo Alves, o lateral Kleber, o volante Willians e o meia Dátolo, lesionados, seguem de fora.

Com isso, o Inter deve começar o duelo com a seguinte formação: Muriel; Gabriel; Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Um dos artilheiros do Gauchão, com quatro gols, Forlán é uma das armas coloradas

Para garantir presença na primeira decisão do ano, Dunga aposta na manutenção da postura adotada pelo time na fase classificatória do campeonato estadual: "Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com humildade, marcando bastante e respeitando o adversário. Não tem nada ganho ainda. Temos que correr como sempre fizemos", projeta o treinador.

O grupo colorado realizou o último treino antes do confronto na tarde deste sábado, no CT do Parque Gigante. No início da noite, o Inter embarca para Caxias do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual