1º/03/2013

Inter acerta detalhes para jogo decisivo contra o Esportivo

O Internacional realizou na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, o penúltimo treinamento antes da partida contra o Esportivo. O jogo, válido pela semifinal da Taça Piratini, será disputado neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

> Ingressos à venda para a semifinal

> Galeria de fotos do treino

O técnico Dunga aproveitou a atividade matinal para fazer ajustes no time que iniciará o duelo na Serra Gaúcha. A bola aérea defensiva foi bastante trabalhada pelo treinador, que também exigiu marcação intensa durante o coletivo. Até mesmo os atacantes ajudavam a compor na defesa, na tentativa de roubar a bola e encaixar possível contra-ataque.

Dunga orienta treinamento no CT do Parque Gigante às vésperas da semifinal

A escalação está praticamente definida e deve ser a mesma que venceu o Grêmio nas quartas de final: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Após o treino, Dunga falou com a imprensa  e disse que o time sabe que precisará manter a postura apresentada até agora no Gauchão para avançar à final. O técnico colorado também  falou sobre o nível de preparação da equipe.

"Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com humildade, marcando bastante e respeitando o adversário. Ainda estamos buscando o ponto ideal, e isso só com o tempo e jogando. Em cada treinamento também procuramos trabalhar um setor do time, a bola parada ofensiva e defensiva, a cobertura, o contra-ataque. Temos que formar um grupo, tendo jogadores prontos para atuar dependendo da característica das partidas. É esta competitividade que a gente quer no Inter", destacou.

O Inter faz mais um treino na tarde deste sábado e à noite embarca para Caxias do Sul. A concentração, porém, inicia já na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre.


Outras notícias
Loja Virtual