28/02/2013

Dunga encaminha time para semifinal contra o Esportivo

O Internacional deve entrar em campo contra o Esportivo – domingo, às 16h, no Centenário, pela semifinal da Taça Piratini – com o mesmo time que eliminou o Grêmio no último final de semana. A tendência foi reforçada no treino tático ocorrido na tarde desta quinta-feita no CT do Parque Gigante, onde o técnico Dunga escalou o time titular.

> Ingressos à venda para Inter x Esportivo

O zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D'Alessandro, que ainda não haviam treinado junto ao grupo nesta semana com o objetivo de terem um tempo maior de recuperação física, participaram normalmente da atividade. Com isso, o Colorado teve a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Rodrigo Moledo treinou normalmente e deve enfrentar o Esportivo

Fase de recuperação

O meia Dátolo e o zagueiro Jackson aceleraram o precesso de recuperação de lesão. Nesta quinta, a dupla correu em volta do gramado do CT.

O Inter fará mais dois treinos antes da partida decisiva, na manhã desta sexta-feira e na tarde de sábado. O grupo inicia a concentração em Porto Alegre na noite de sexta. A viagem para Caxias do Sul ocorre às 20 horas de sábado.


Outras notícias
Loja Virtual