24/02/2013

Consulados do Inter se reúnem em Caxias do Sul

Reunião com diretores regionais e dirigemets colorados começou no sábado

A cidade de Caxias do Sul recebeu neste final de semana dois grandes encontros consulares do Internacional. O primeiro ocorreu no sábado, em reunião com diretores regionais de RS e SC, no hotel onde a delegação colorada estava concentrada. Na ocasião, foram tratados assuntos de relevância para os consulados e também passadas as metas para o primeiro semestre de 2013. A reunião contou com a participação do presidente Giovanni Luigi.


No domingo, cônsules se reuniram no estádio Centenário

A programação teve continuidade no domingo, no estádio Centenário, com a participação de 25 cônsules da Serra Gaúcha, quando além das metas foram tratadas ações específicas para a região durante o periodo em que o Internacional irá utilizar o estádio do Caxias. Duas destas ações já estão definidas: um jantar de aniversário dos 104 anos do Clube na região e eventuais almoços consulares  em jogos realizados em finais de semana.

A vice-presidência de comunicacao social irá realizar semestralmente uma reunião com os diretores regionais e outra com os consulados de cada região. Até o momento já foram realizados três encontros (região de Passo Fundo, Vale do Taquari e Serra Gaúcha).

Reunião consular em Caxias do Sul foi proveitosa


Outras notícias
Loja Virtual