04/02/2013

Consulados se reúnem em Erechim

No domingo (03/02) aconteceu em Erechim a primeira reunião consular de 2013. O evento, que aconteceu no salão nobre do Conselho Deliberativo do Ypiranga FC, contou com a participação de 25 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Representantes de 25 consulados participaram da reunião

O secretário geral do Inter, Gelson Pires, fez a abertura da reunião. Logo após, o vice-presidente de comunicação social, Norberto Jacques Guimarães, fez uma palestra para todos os presentes.

Os diretores regionais, cônsules e representantes tiveram conhecimento das metas para as cidades e região do número de sócios e inadimplência para o 1º semestre do ano, bem como receberam sugestões de ações para serem efetuadas e alguns procedimentos que serão adotados pelo Clube em 2013.

Vice-presidente de comunicação social apresentou as metas para 2013

As reuniões com os consulados irão ser realizadas de forma sistemática e constante neste ano. O encontro contou com a participação dos consulados de Não-Me-Toque, Joaçaba, Faxinalzinho, Jacutinga, Passo Fundo, Caxambú do Sul, Campinas do Sul, Chapecó, Capinzal, São Miguel do Oeste, Marechal Candido Randon, Maravilha, Mondaí, São Carlos, Carazinho. Frederico Westphalen, Barão de Cotegipe, Ronda Alta, Sarandi , Alpestre, Mato Castelhano, Iraí, Nonoai, Serafina Correa, Barra Funda.


Outras notícias
Loja Virtual