19/07/2005

TIMES DE BASE ENCARAM COMPETIÇÕES NACIONAIS

Os próximos dias serão movimentados para as categorias de base do Inter. As equipes de juniores, juvenis e infantis disputarão competições de nível nacional. Confira:

Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior

A equipe comandada pelo técnico Osmar Loss está na Chave E da competição. A Taça BH será disputada por 36 times divididos em seis grupos. Classificam-se às oitavas-de-finais os dois primeiros de cada grupo e mais quatro times melhores terceiro colocados.

Confira os jogos do Inter na competição

Copa Macaé (RJ) de Futebol Sub-17 (juvenil)

O time juvenil comandado pelo técnico Marcelo Estigarribia está na Grupo VIII da Chave A com Matsubara (PR), Condor (RJ) e Flamengo (RJ). A competição será disputada por 24 times dividos em quatro chaves de dois grupos cada. Os grupos se cruzam entre si dentro de cada chave e classificam-se às oitavas-de-finais os quatro primeiros times de cada grupo.

Confira os jogos do Inter na competição

Copa Brasil Sub-15 (infantil) de Futebol

O time infantil do Inter estréia na Copa Brasil Sub-15, em Londrina, no próximo sábado (23/07), contra o Paraná. O time treinado por André Prodes está no Grupo D da competição, que será disputada por 20 equipes. Classificam-se às quartas-de-finais os dois primeiros times de cada grupo.

Jogos do Inter na competição


Outras notícias
Loja Virtual