15/01/2013

Inter realiza visita técnica em Caxias

Com o fechamento do Beira-Rio até o final de agosto para acelerar as obras de modernização, uma das sedes do Inter será o estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Um grupo de dirigentes e colaboradores do Internacional passou o dia na serra gaúcha, na última segunda-feira (14/01), para realizar mais uma visita técnica para verificar a estrutura do Estádio que vai ser a casa dos colorados no Gauchão, além de jogos da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do Brasileirão.

 Dirigentes e colaboradores do Inter passaram o dia na serra gaúcha para uma visita técnica

O Centenário tem a capacidade para mais de 30 mil pessoas. As arquibancadas recebem 25 mil torcedores, e as cadeiras, 3.700. Os mezaninos tem a capacidade de 394 lugares e os camarotes, 1.591. Já as cabines de imprensa comportam 132 profissionais.

Os sócios do Internacional seguem com todos os benefícios da sua categoria. Representantes de diversos setores do Clube já estão preparando todos os detalhes para manter o mesmo conforto do Beira-Rio. Na região, o Inter tem mais de 10 mil sócios. É uma grande oportunidade para que a torcida colorada possa estar ao lado do Campeão de Tudo ainda mais.


Outras notícias
Loja Virtual