02/01/2013

Ex-volante do Inter é homenageado em Frederico Westphalen

Cerca de 400 colorados de Frederico Westphalen-RS prestaram uma inesquecível homenagem ao ex-volante Caçapava, que atuou no Inter na década de 1970. A comemoração foi em uma data muito importante na história do Clube: o dia 17 de dezembro, que tem significado especial para a torcida colorada, já que foi nesta data, em 2006, que o Internacional conquistou o título do Mundial FIFA, após final emocionante contra o Barcelona, em Yokohama, no Japão. 

Caçapava (C) foi a grande atração do evento em Frederico Westphalen

O evento ocorreu no restaurante F.C, em comemoração aos seis anos da conquista do título do Mundial de Clubes FIFA. Luis Carlos Melo Lopes, o Caçapava, recebeu, merecidamente, uma das maiores homenagens de toda a sua vida. O ídolo foi recebido por uma grande multidão, entre aplausos e gritos repetindo seu nome, e todos queriam abraçá-lo. Tomado de forte emoção, Caçapava agradou a todos os presentes, falou do seu amor pelo Inter, contou histórias do seu tempo que jogava ao lado de outros craques, respondeu a todas as perguntas e posou para centenas de fotos. Todos queriam um registro ao lado do atleta símbolo de garra. 


Centenas de colorados prestigiaram homenagem a Caçapava

Os colorados frederiquenses jamais esquecerão o dia 17 de dezembro, data que ficará marcada como o evento esportivo do ano em Frederico Westphalen. O evento foi promovido pelo Núcleo Paixão Colorada, com colaboração do Sport Club Internacional. Toda a arrecadação do foi destinada à Liga do Câncer e Promenor (Sociedade Frederiquense de Promoção do Menor).


Outras notícias
Loja Virtual