20/12/2012

Maquiné realiza grande evento consular

O calendário de viagens da comunicação social do Inter em 2012 chegou ao fim, e para finalizar em grande estilo o Consulado de Maquiné, no litoral norte gaucho, no dia 07/12, proporcionou uma festa espetacular. O salão paroquial ficou pequeno para os mais de 600 colorados inflamados por uma alegria contagiante.

Consulado de Maquiné realizou grande festa para mais de 600 pessoas

O ônibus Campeão de Tudo foi recebido com fogos de artifícios e uma carreata com a presença dos ex-atletas Claudiomiro, Vacaria, Caçapava e o artilheiro do inesquecível Gre-Nal dos 5x 2, Fabiano Souza.

Os torcedores também puderam ver de perto e tirar fotos com os troféus da Libertadores da América, Recopa, Gauchão 2012 e do Mundial FIFA.

A animação foi total quando a banda Ataque Colorado subiu ao palco e cantaram junto com os colorados as músicas que a torcida canta nas arquibancadas. O diretor Luis Carlos reforçou a importância dos sócios para novas conquistas do Clube e ressaltou a alegria em ver centenas de crianças pulando e vibrando pelo Inter.

A Bela da Torcida, Viviane Coitinho também esteve presente representando a beleza das torcedoras. O final da noite foi emocionante com uma bela queima de fogos e sorteios de muitos brindes.


Outras notícias
Loja Virtual