14/07/2005

INTER LANÇA PULSEIRA BENEFICENTE

O Inter está lançando um produto inédito na Região Sul. Trata-se da pulseira Alma Colorada, inspirada no adereço criado pelo ciclista norte-americano Lance Armstrong, que ao descobrir que tinha câncer aos 25 anos, criou a fundação Lance Armstrong Foundation. A aquisição da pulseira virou uma febre mundial (até maio, 47,5 milhões de unidades foram vendidas) e todo o lucro da campanha 'Live Strong' vai para o tratamento de jovens com câncer.


Pulseiras serão vendidas exclusivamente na loja InterSport

Lançado o modismo, o que era beneficente virou foco de pirataria. É possivel encontrar hoje várias pulseiras sem fins sociais. Porém, existem outras com intenções louváveis, como a da luta contra o racismo no futebol que foi lançada em fevereiro e também virou moda: são duas pulseiras, uma branca e outra preta entrelaçadas, batizada de Stand Up Speak Up, que não são vendidas no Brasil, e foi feito um primeiro lote de 2,5 milhões de pulseiras pela Nike. A pulseira Alma Colorada não foge deste conceito beneficente e todo o valor arrecadado será destinado ao aprimoramento da estrutura das categorias de base do Inter e, principalmente, ao meninos carentes das escolinhas de base coloradas. O produto será vendido por R$ 10 exclusivamente nas lojas InterSport.


Outras notícias
Loja Virtual