12/07/2005

INTER INICIA PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

O Inter já está vivendo o clima do clássico regional contra o Juventude, no próximo domingo, no Beira-Rio. O grupo colorado realizou treinos físicos em dois turnos nesta terça-feira visando o confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O técnico Muricy Ramalho não terá à disposição o volante Tinga, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Muricy começa a projetar time que enfrenta o Juventude na próxima rodada do Brasileirão

Para buscar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, Muricy deve optar por Wellington, Perdigão ou Gavilán no lugar de Tinga. A entrada do atacante Rafael Sobis também não está descartada pelo treinador colorado. Neste caso, Fernandão seria recuado para o meio-campo. "O Wellington é o jogador que tem as características mais parecidas com as do Tinga, de chegada à frente e apoio ao ataque. Com o Sobis, adiantamos mais o time. São opções que estudaremos ao longo dos treinos da semana", afirma Muricy.

A ordem no Beira-Rio é não deixar que o bom momento vivido pelo Inter diminua a concentração do grupo. Muricy garante já ter conversado com os jogadores sobre a importância do time continuar trabalhando forte para alcançar mais resultados positivos: "A nossa relação de cobrança segue inalterada. Nosso time está maduro, todos sabem que só a dedicação garantirá a manutenção dessa boa fase", observa.

Programação de treinos:

Quarta-feira

9h - Treino
15h30min - Treino

Quinta-feira

10h - Treino
15h30min - Treino

Sexta-feira

9h - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sábado

10h - Treino e concentração para a partida contra o Juventude


Outras notícias
Loja Virtual