23/11/2012

Palmas-PR recebe comitiva colorada em festa consular

Os colorados da cidade de Palmas, no estado do Paraná, demonstraram que mais de 600 quilômetros de distância do estádio Beira-Rio não são capazes de diminuir o amor pelo Internacional. A comitiva da comunicação social do Sport Club Internacional pôde comprovar isso no último dia 14 de novembro, na grande festa consular que agitou a cidade e atraiu torcedores de toda a região.


Colorados de Palmas-PR e região celebraram o Inter em festa consular

Desde o momento em que o ônibus Campeão de Tudo chegou na cidade, os colorados viveram grandes emoções, vendo de perto os ex-atletas Claudiomiro, Vacaria e Caçapava, multi-campeões com a camisa do Internacional, e os troféus das conquistas mais recentes do Clube, como a taça do bicampeonato da Libertadores, da Recopa, do Campeonato Mundial FIFA e do Gauchão 2012. Os mascotes Saci e Escurinho também foram atração.

Foram quase dois dias de intenso carinho e hospitalidade, com mais de 600 pessoas reunidas no Clube Palmense, onde a comitiva foi recepcionada com um delicioso churrasco oferecido pelo consulado no restaurante Angar, propriedade do grande colorado Celi. Durante o evento, cem novos sócios fizeram cadastro junto ao Clube. Os moradores da cidade também puderam visitar o ônibus do Clube, que ficou exposto no centro da cidade, e durante a carreata que percorreu as ruas de Palmas, quando fez uma parada na sede do consulado, local em que os torcedores recriaram um pedaço do Beira-Rio.

Os agradecimentos em nome do Internacional foram feitos pelo diretor geral da comunicação social Luis Carlos, que citou cada um dos responsáveis pela maravilhosa recepção e pelo impecável evento realizado, assim como o trabalho liderado pela consulesa Amanda, pelo vice-cônsul, Luis Carlos Pieta e os representantes Luisinho, Stefen,Tavetti e Elton.

Toda a comitiva do Sport Club Internacional levará para sempre em sua história este evento em Palmas, bem como todas as pessoas que se empenharam na sua realização, demonstrando, acima de tudo, o amor incondicional ao Clube do Povo.

> Fotos do evento


Outras notícias
Loja Virtual