21/11/2012

Flores da Cunha-RS vibra com o Inter em evento consular

A cidade de Flores na Cunha, na Serra Gaúcha, recebeu a comitiva do Sport Club Internacional em sua tradicional festa consular, realizada na última sexta-feira (16/11). O evento foi marcado por muita animação e presença de cerca de 400 pessoas.


Centenas de colorados marcaram presença na festa consular

A torcida se concentrou no pórtico da cidade para recepcionar o ônibus Campeão de Tudo, que trouxe os ex- atletas Claudiomiro, Vacaria e Caçapava, multi-campeões com a camisa colorada. Os troféus de algumas das mais importantes conquistas do Internacional também estiveram presentes e ficaram ao alcance de todos. A banda da torcida animou os torcedores, e os mascotes Saci e Escurinho pularam e cantaram como se estivessem no Beira-Rio.


Banda da torcida e mascotes Saci e Escurinho foram algumas das atrações

Homenagem a Gelson Pires

Durante a celebração, o vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, inflamou os torcedores presentes ao lembrar dos grandes títulos e dos grandes jogadores que passaram pelo Clube e que ainda hoje continuam dando alegrias aos colorados. O dirigente foi homenageado pelo consulado de Flores da Cunha com uma placa.

Muitos brindes foram sorteados entre os torcedores e muitos aproveitaram a oportunidade para tornarem-se sócios do clube mais vitorioso da década.


Consulado prestou homenagem ao vice-presidente de relações sociais


Outras notícias
Loja Virtual