20/11/2012

Colorados celebram o amor pelo Inter em Passo Fundo

A cidade de Passo Fundo foi o palco de grande festa consular no último dia 14 de novembro. Cerca de dois mil apaixonados torcedores participaram do VIII Encontro dos Colorados do Planalto e do III Baile do Chopp Colorado. A festividade ocorreu no Centro de Eventos Gran Palazzo.


Milhares de colorados prestigiaram o evento consular em Passo Fundo

A banda Ataque Colorado fez a abertura do evento apresentando em primeira mão a música da Campanha Natal Vermelho, que já está circulando nas rádios da cidade.
O Baile do Chopp contou com a presença da Orquestra Continetal de Itapiranga/SC, que animou a festa pelo segundo ano consecutivo.


Ataque Colorado vestiu a Camisa da Campanha Natal Vermelho  

Troféu Colorado de Fato

O Troféu Colorado de Fato é uma homenagem de caráter oficial que o Consulado e a Associação dos Colorados de Passo Fundo fazem anualmente, como distinção e reconhecimento aos autênticos e verdadeiros torcedores do Inter. Neste ano, o agraciado foi Mano Reschke.


Cônsul de Passo Fundo, Julio Bridi (E), com o Colorado de Fato 2012 Mano Reschke

Solidariedade

No próximo dia 15 de dezembro, o Consulado e a Associação dos Colorados de Passo Fundo participarão da campanha solidária de arrecadação de alimentos Natal Vermelho, que ocorrerá no Parque da Gare.


Outras notícias
Loja Virtual