05/11/2012

Time terá reforços contra a Ponte Preta em Campinas

O Internacional terá uma semana para se preparar para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo (11/11), às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada. O time que buscará a vitória no interior paulista deve contar com os reforços de D'Alessandro, Fred e Forlán, que cumpriram suspensão automática. Por outro lado, Índio, Guiñazu e Rodrigo Moledo receberam o terceiro cartão amarelo diante do Náutico e estão fora do confronto.

Fred (E) e Forlán (C) ficam à disposição para a partida do próximo domingo

O grupo colorado tem treino previsto para a manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Depois disso, serão mais quatro turnos de trabalho até a viagem para São Paulo, marcada para o início da noite de sábado.

Faltando quatro partidas para o final do campeonato, o Inter ocupa a sexta posição, com 51 potnos, com a ressalva de que a vitória obtida sobre o Palmeiras está sob judice, com julgamento no STJD previsto para a próxima quinta-feira (8/11). No momento, a distância para o São Paulo – que ficaria com a última vaga à Libertadores de 2013 – é de oito pontos.

Jogos restantes no Brasileirão


Outras notícias
Loja Virtual