1º/11/2012

Muriel é o goleiro da rodada no Troféu Armando Nogueira

Além da disputa normal dentro de campo, os jogadores do Inter também participam de outra competição fora dos gramados. É o troféu Armando Nogueira. O grande destaque do Inter na 33ª rodada foi o goleiro Muriel. O jogador colorado fez cinco defesas difíceis contra o Palmeiras e, apesar de ter sido vazado uma vez, foi um dos responsáveis pela grande vitória contra os paulistas.


Muriel é o goleiro da rodada no Troféu Armando Nogueira

O Troféu Armando Nogueira é idealizado pela Rede Globo. São três jogadores colorados entre os melhores do Brasileirão deste ano, sendo que Guiñazu está na seleção do campeonato, por ser o segundo melhor volante do Brasileirão.
A competição é uma homenagem ao jornalista Armando Nogueira, um dos mais consagrados cronistas esportivos do Brasil.

A analise é feita por jornalistas da Rede Globo e do SporTV, as notas variam de acordo com cada partida. Não é levado em conta o histórico do jogador. O Internacional tem três jogadores que buscam ficar entre os melhores da competição nas suas posições no final do Campeonato Brasileiro 2012. São eles:

Zagueiro: Bolívar – 6,2
Lateral-esquerdo: Fabrício – 5,92
Volante: Guiñazu – 6,35

Até a 33ª rodada, o melhor jogador do campeonato, segundo o Troféu Armando Nogueira, é o atacante Luís Fabiano, com nota 7,07.


Outras notícias
Loja Virtual