1º/11/2012

Fernandão encaminha time para enfrentar o Náutico

Em busca da quinta vitória fora de casa neste Brasileirão, o Inter vai a Recife para encarar o Náutico pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 19h30. nos Aflitos. Com 51 pontos na tabela – apesar de a vitória sobre o Palmeiras estar sob judice –, o Colorado é o quinto colocado, e poderá se aproximar da zona de classificação para a Libertadores se vencer na capital pernambucana.

Josimar (E) e Cassiano (D) treinaram entre os titulares nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (1°/11), o técnico Fernandão promoveu um coletivo no CT do Parque Gigante, colocando em campo a equipe que deve atuar frente ao Timbu. Sem poder contar com Fred, D’Alessandro e Forlán, suspensos, mas com as voltas de Ygor e Leandro Damião, o time teve a seguinte formação: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Guiñazu, Josimar (Fabrício) e Lucas Lima (Rafael Moura); Cassiano e Leandro Damião. Em um segundo momento, Fernandão retirou Lucas Lima e Josimar para o ingresso de Fabrício e Rafael Moura.

Damião reassume titularidade

O artilheiro está de volta. Após desfalcar o Inter em duas partida, o centroavante Leandro Damião irá reforçar o Colorado contra o Náutico. “Estava com muita vontade de retornar aos campos. Vamos com tudo para cima do Náutico. Todos aqui acreditam que podemos chegar lá e conseguir um bom resultado para se aproximar ainda mais do G-4”, afirmou o Damião.

Jogos restantes no Brasileirão

http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/5jogos_brasileiao2012.jpg


Outras notícias
Loja Virtual