30/10/2012

Torres promove festa consular com presença de atletas

Uma das mais belas praias do litoral norte gaúcho, Torres recebeu na última sexta-feira (26/10) a comitiva da Comunicação Social do Sport Club Internacional. Na oportunidade, os colorados da cidade e região demonstraram toda a paixão pelo Clube.

A comitiva colorada chegou a bordo do ônibus Campeão de Tudo e foi recepcionada por uma carreata pelas ruas da cidade até o salão da Comunidade Católica, Sagrado Coração de Jesus, onde os torcedores esperavam ansiosos pelas atrações que fazem parte dos eventos consulares. Os ex-atletas Claudiomiro, Vacaria, Caçapava e Pinga representaram o passado glorioso, e desta vez contaram com o reforço do meia argentino Dátolo e de uma nova promessa, o atacante Mike, que representaram os jogadores do grupo atual, fazendo a felicidade dos torcedores presentes e deixando como lembrança a simpatia e muitos autógrafos e fotos.


Grande evento consular foi realizado em Torres

Os troféus da Libertadores, Gauchão 2012, Recopa e do Campeonato Mundial FIFA ficaram ao alcance de todos para fotos e recordações das principais conquistas do Colorado nos últimos tempos. A criançada também teve a oportunidade de ver de perto as mascotes Saci e Escurinho, que são presença confirmada em todos os eventos consulares, assim como a bela musa colorada 2011 Jéssica Maciel, que conquista a todos pela sua simpatia.


Dátolo (E), Mike (de preto) e Jéssima Maciel foram atrações

O diretor de relações sociais Luis Carlos, em seu emocionado discurso, agradeceu, em nome do Sport Club Internacional, a todos pela recepção e pelo belo trabalho do consulado, que também colabora com ações sociais na cidade, além da busca incessante pelo aumento do quadro social, aspecto este fundamental para a continuidade vitoriosa do Clube.

A festa foi encerrada com a exibição do vídeo de remodelação do Beira-Rio e o sorteio de muitos brindes para os torcedores presentes.


Outras notícias
Loja Virtual