29/10/2012

Garotada colorada avança no Gauchão da Noligafi

Foram disputados no CT de Alvorada, neste final de semana, três jogos pelas quartas de final do Campeonato Estadual da Noligafi. Estiveram em ação os times sub-13, sub-12 e mirim do Inter, todos com vitórias elásticas sobre seus adversários.

No sábado (29/10), o Grupo Especial sub-13, do treinador Wilson Souza, aplicou um incrível 10 a 0 sobre o Novo Horizonte, com atuação destacada de Kendy, que marcou quatro gols na partida. Nas semifinais, a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e São José.

Já no domingo, foi a vez do Grupo Especial sub-12 entrar em campo. O time treinado por Rodolfo Paz venceu o Juventus de Teutônia por 5 a 0, com três gols de Eduardo Weber. Novo Hamburgo e São José brigam pela outra vaga nas semifinais.

Ainda no domingo, o time mirim, treinado por Carlos Leiria, venceu o Juventus de Teutônia por 6 a 0 e também garantiu sua vaga nas semifinais do Gauchão Noligafi. Na próxima fase, a equipe enfrenta o vencedor da partida entre Novo Hamburgo e Juventude.

Fechando a participação colorada nas quartas de final da competição jogam o time sub-10 frente ao Juventus, na terça-feira (30/10), e sub-11 e infantil contra Novo Hamburgo, na quarta (31/10), todos no CT de Alvorada.


Outras notícias
Loja Virtual