29/10/2012

Consulado promove eventos em Não-Me-Toque


Torneio integrou consulados da região

A Associação do Consulado do Internacional de Não-Me-Toque promoveu no último sábado (27/10) o I Torneio Integração de Bola Sete dos Consulados e o II Encontro Regional, na Associação dos Funcionários da Cotrijal, em Não-Me-Toque.


Vencedor e participantes receberam troféus

Divididas em duas chaves (A e B), as equipes dos consulados de Ibirubá, Tapera, Carazinho, Passo Fundo, Chapada e Não-Me-Toque entraram em campo com o objetivo de conquistar o troféu de campeão do torneio. Realizadas em dois gramados, as partidas tiveram a arbitragem dos colorados Fábio Brentano, Cascudo, Silvano Tramontini e Ademir Wiedtheuper, que voluntariamente ajudaram na organização do evento.

Na primeira fase, Ibirubá (1º) e Não-Me-Toque (2º) se classificaram às semifinais e enfrentaram os classificados da chave B, Passo Fundo (1º) e Carazinho
(2º), respectivamente. 

Depois de uma série de jogos, Carazinho e Não-Me-Toque se enfrentaram na final e disputaram o troféu de campeão do torneio. Logo aos 7 segundos de jogo, os visitantes abriram o placar. E não parou por aí. O time de Carazinho estava com sede de gols. Foram quatro, que garantiram de forma brilhante a vitória e a conquista do título. Aos donos da casa restou assistir à chuva de gols do time adversário e a segunda colocação no torneio. Após os jogos, foram entregues os troféus de participação aos seis consulados e o troféu de campeão ao consulado de Carazinho.

Na oportunidade, o consulado de Não-Me-Toque homenageou pessoas importantes da comunidade colorada. Primeiro, a família de Délcio Rahmeier, exemplo de colorados, sócios do Internacional e do consulado, que e foi reconhecida pelo amor ao Clube. A segunda homenagem foi destinada ao colorado mais autêntico da família Fritzen, Sérgio Pedro Fritzen, o Blitz, que sempre está disposto a ajudar o consulado. 

Logo após as homenagens, as acadêmicas de Jornalismo da Universidade de Passo Fundo Poliana Patrícia Glienke, Carla Emanuelle Colla da Rosa e Mariel Manzke apresentaram o novo site do consulado. Um portal totalmente adaptado às realidades da web. Com o objetivo de aproximar a comunidade colorada com os órgãos do Clube, o novo site proporcionará ao torcedor usufruir de conteúdos atualizados com frequência, vídeos, galerias de foto, entre outros. Além de poder contar com um espaço para expor as suas opiniões, perguntas, sugestões, tendo sempre um retorno do consulado.


Outras notícias
Loja Virtual