12/10/2012

Inter parte para desafio no Serra Dourada

O Internacional está pronto para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 30ª rodada do Brasileirão. O grupo colorado realizou o último treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. O trabalho foi apenas recreativo, em uma das metades do campo. Os jogadores também exercitaram as conclusões em gol. A chegada na capital goiana está prevista para as 19h30.

> Inter projeta sequência no Brasileirão


Volante Ygor (D) volta ao meio-campo na partida contra os goianos

O técnico Fernandão ainda não poderá contar com Damião, Guiñazu e Forlán, que servem as seleções do Brasil, Argentina e Uruguai. Índio, lesionado, e Juan, que recupera-se de uma indisposição intestinal, também estão vetados para o confronto. Em contrapartida, Rodrigo Moledo, que havia cumprido suspensão, e D'Alessandro, recuperado de lesão, ficam à disposição.

O treinador tem apenas uma dúvida em relação à escalação: "Vou decidir entre hoje e amanhã se o D'Alessandro começa ou não o jogo. Vou conversar com ele e com o departamento médico. Não queremos correr riscos, então vamos avaliar com calma", pondera. Fernandão confirmou que Moledo reassume a posição na zaga e Ygor volta ao meio-campo. Se D'Alessandro não atuar, Dátolo será o titular.

Provável escalação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Bolatti, Fred e Dátolo ou D'Alessandro; Rafael Moura e Cassiano. O Inter é o sexto colocado, com 45 pontos, e está a cinco de distância do G4.

> Lista dos concentrados para a partida

Estatísticas: Inter x Atlético-GO

Total
Jogos: 7
Vitórias: 4
Empates: 3
Derrota: 0

No Brasileirão
Jogos: 7
Vitórias: 4
Empates: 3
Derrotas: 0

No Serra Dourada
Jogos: 3
Vitórias: 2
Empates: 1


Outras notícias
Loja Virtual