11/10/2012

Inter deve ter reforços de D'Ale e Moledo no Serra Dourada

O Internacional treinou na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, visando ao confronto que fará com o Atlético-GO – neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pela 30ª rodada do Brasileirão. A novidade no trabalho foi o meia D'Alessandro (foto), que participou da atividade em campo reduzido sem sentir a lesão muscular que o afastou dos últimos jogos.

Com isso, o camisa 10 tem boas chances de ficar à disposição do técnico Fernandão para o duelo com a equipe goiana. O zagueiro Rodrigo Moledo também deve retomar a titularidade depois de cumprir suspensão.

Na busca pela segunda vitória seguida no campeonato, o Inter ainda não poderá contar com Forlán, Guiñazu e Damião, que seguem servindo as seleções do Uruguai, Argentina e Uruguai. O volante Josimar recebeu o terceiro amarelo e também fica de fora. Índio, lesionado, e Juan, que trata de uma indisposição estomacal, completam as baixas.

O Inter fará mais um treino em Porto Alegre na manhãdesta sexta-feira antes de viajar para Goiânia. A atividade deve ser apenas recreativa. O Colorado é o sexto colocado, com 45 pontos, e está a cinco de distância do G4 no momento.


Outras notícias
Loja Virtual