08/10/2012

Parceira do Inter, Panvel lança filme institucional

A História de Sofia é o novo vídeo institucional da empresa

A Panvel Farmácias lançou seu novo filme institucional, A História de Sofia. Após a repercussão positiva de A História de Lilinho, primeiro branded content – comunicação publicitária que alia entretenimento à marca – da rede de farmácias, a empresa aposta novamente na estratégia e apresenta seu segundo vídeo. Com duração de quatro e três minutos, a produção é uma parceria com a Mínima e foi realizada em Porto Alegre (RS).

O roteiro conta a história de uma cachorrinha vira-lata, chamada Sofia, adotada por um casal para fazer companhia à outra cadelinha, Brigite. Porém a atenção direcionada a elas fica mais escassa com a chegada do primeiro bebê na família. A partir daí, a narrativa se desenvolve para falar sobre a força de uma amizade verdadeira.

O vídeo institucional, primeiramente lançado com exclusividade no Facebook – como parte da estratégia de divulgação –, será veiculado na televisão, na versão de três minutos, e a versão de quatro minutos pode ser assistida no Youtube (www.panvel.com/sofia). A campanha foi dividida em fases como teaser, pré-estreia e estreia, além de trabalhar com intervenções em parques e nas próprias lojas Panvel.

Relembre:

Em 2011, o filme institucional da Panvel foi lançado no Dia das Crianças. A História de Lilinho (www.youtube.com/panvelfarmacias) abordava o dilema de um pai e uma mãe diante da morte do peixe de estimação da filha. Entre contar a verdade ou colocar outro peixe idêntico no aquário para a menina não descobrir, os pais escolheram a segunda opção, buscando, dessa forma, adiar o sofrimento da filha. Ações interativas nas redes sociais e um concurso cultural também marcaram a campanha.


Outras notícias
Loja Virtual